quinta-feira, 9 de abril de 2015

Novidade: Porto Editora.




Sinopse:

"Karou, antiga estudante de Arte, quimera revenante e aprendiz de ressurrecionista, tem finalmente as respostas que sempre procurou. Sabe quem é - e o que é. Porém, com este conhecimento vem outra verdade que ela daria tudo para desfazer: amou o inimigo e foi traída, e um mundo inteiro sofreu por isso.
Agora, sacerdotisa de um castelo de areia numa terra de poeira e estrelas, profundamente só, Karou tenta recriar o universo do seu passado, contribuindo, com a sua dor e a sua mágoa, para a volta gloriosa das quimeras.
Porém, sem Akiva, e sem o seu sonho de amor partilhado, o caminho da esperança afigura-se impossível de trilhar.
Repleto de desgosto e beleza, segredos e escolhas impossíveis, Dias de Sangue e Glória encontra Karou e Akiva em lados opostos de uma guerra tão antiga como o tempo."

Preço: 16.60 €

Este é o segundo livro da uma trilogia e irá ser publicado dia 17 de Abril! Eu já o li em Inglês e estou a gostar muito desta série! Recomendo a todos os amantes de fantasia!

4 comentários:

  1. Olá,
    Estou muito curiosa com esta trilogia e quero mesmo ler e comprar, sei que existe na biblioteca da minha terra, mas esta é daquelas que quero ter para mim. Mas os livros são tão caros quando foram lançados, cheguei a ver a perto de 19 euros agora fui ver ao site wook e estão a 14,94 euros cada um, baixou muito.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho estado a ler em ebook e estou agora no terceiro e último!! Confesso que tenho alguns problemas com esta série por vezes muito lenta, mas acabo sempre por ser surpreendida e tal acaba por me levar a querer saber como tudo vai acabar!! beijinhos :)

      Eliminar
  2. Olá
    Afinal abri a bolsa e comprei a trilogia toda. Agora vai para ser lida no Desafio de Férias do Goodreads.
    Também vais entrar no desafio?
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) É uma trilogia com muitos pormenores e que vale a pena ser lida toda de seguida! Qual é o grupo do goodreads em que vai existir o desafio?? beijinhos

      Eliminar