quinta-feira, 4 de junho de 2015

Recebido - "O Baloiço Vazio".



P.S: A minha também aprova :)

No mês passado tive o prazer de tomar conhecimento deste livro através da autora - Carla Lima - e assim que li a sinopse fiquei logo intrigada! Este não é um tema sobre o qual normalmente leio, mas depois dos vários excertos e comentários que vi penso que vou adorar o livro e a escrita da autora. Pelo que entendi este retrata um casal numa relação violenta e não sei muito mais porque quero ser surpreendida.

Quero agradecer o carinho da autora e a prontidão em me enviar uma cópia apesar de eu ainda ser uma novata nestas andanças! Espero lê-lo em breve para depois podermos falar mais um pouqinho sobre o mesmo. :)

Para comprarem o livro (10 euros) é só entrarem em contacto com a autora pela página do facebook:
https://www.facebook.com/baloicovazio?fref=ts

P.S: Desculpem a ausência do blog. Penso que agora que a minha rotina já acalmou um pouco vou poder voltar a estar por aqui presente.

Beijinhos e leiam muito!

2 comentários:

  1. Olá,
    Tenho curiosidade em ler este livro, adoro o excerto que está no site wook do livro, acho lindíssimo. E gosto de ler autores novos portugueses.
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderEliminar
  2. É uma pena este livro não estar mais divulgado porque vale mesmo a pena dar uma oportunidade a esta autora!! Ela sabe como nos envolver e cativar para a leitura e a escrita é maravilhosa e cativante!! Acho que vale muita pena ler. Só é pena ser tão pequenito...quero mais! :) beijinhos

    ResponderEliminar