quinta-feira, 16 de junho de 2016

TBR-parte 1.

Como um dos meus grandes objectivos para este ano é reduzir consideravelmente a minha pilha de livros por ler, resolvi fazer uma listagem destes para ver se me motivo!

Vamos lá ver se no fim do ano esta já está mais pequenita! 

Aqui ficam aqueles em Inglês com capa dura ou maiorzitos. Não estão todos porque existem uns dois ou três que são para ir lendo e por isso não contabilizei para a TBR. 


São livres de me ajudar e dizer se já leram algum destes e por qual me aconselham a começar! Fico à espera das vossas dicas! 

Para já contabilizam 19 livros.

Beijinhos e leiam muito ;) 

2 comentários:

  1. Olá
    Desses só li As Crónicas de Nárnia e Casual Vacancy. Gostei do primeiro, embora ache que os filmes (os que existem) sejam melhores. Já o segundo foi uma desilusão.
    De resto tenho muita curiosidade no Endgame e The Snow Child.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!! Já não és a primeira pessoa a dizer-me que o Casual Vacancy é uma desilusão, por isso é que ando sempre a adiar lê-lo :(

      Eliminar